Menu

você sabia

 COMO O GOVERNO MUNDIAL CONTROLARA  TODAS AS PESSOAS DO MUNDO

 

     O Sistema  mundial tem um só objetivo:'' o controle" de todas as pessoas através de vários meios de identificação.No Brasil temos:RG,PIS,Título de eleitor, Carteira de motorista,Impressão digital,Iris e CPF.o qual se tornou identificação oficial atualmente.Você já notou que não somos mais identificados pelo nome,mas pelo CPF???


     Em breve teremos um documento único.Será o RIC (Registro Único de identificação Civil).Nota-se que quanto mais informação sobre nós, maior será o controle.Já existe o tecnologia de um chip que contem 96 dígitos alfa numéricos,o qual identificará não só todas as pessoas do mundo(womb to tomb) terminologia inglesa para: ''do útero a sepultura'' , mas também todos os animais e produtos de consumo, desde sua fabricação até o consumo final.


    Esta tecnologia esta em franco andamento.Principalmente nos EUA. A bíblia fala em Apocalipse 13.16 á 18 '' a todos, os pequenos e grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos,faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fonte, para ninguém possa comprar ou vender senão  aquele que tem a marca, o nome da besta ou número do seu nome, aqui está a sabedoria.A quele que tem entendimento calcule o número da besta ,pois é número de homem 66"


              Também lemos em apocalipse 14.9 e 10 '' se alguém receber a marca na fronte ou na mão também este beberá  do vinho da ira de Deus, e será atormentado com fogo e enxofre eternamente no lago de fogo"

                              Portanto, não haverá salvação em hipótese nenhuma para aqueles que implantarem o chip na mão direita ou na testa.(MONDEX) lembre-se deste nome, por enquanto o chip esta no telefone.


                  ARREPENDEI-VOS!

  ''Creia no Senhor Jesus e será salvo, você, você sua casa ''(ATOS 16.31). Se estas palavras tocarem em seu coração repita: " Senhor Jesus sei que sou pecador , portanto perdoa os meus pecados, e escreve o meu nome no livro da vida Amém''




Queremos ouvir você


Seu nome

Seu e-mail

Comentários