Menu

Sobre Nós

 

 

Nossa Missão


 

   

  1-Anunciar "JESUS VIVO" e não o jesus histórico. Verdade que está oculta a milhares de pessoas que estão se perdendo.


* João 8:32 Ele disse:''e conhecereis a verdade a verdade vos libertara"

*João 14;6 '' Eu sou o caminho, a verdade e a vida . Ninguém vem ao Pai senão por mim''
*2 Coríntios 5:18-19 Tudo isso provém de Deus , que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério de reconciliação, ou seja que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo,não levando em conta os pecados dos homens, e nos confirmou a mensagem da reconciliação.
*Romanos 10:14  Como, pois, invocarão aqueles em não creram? E como creram naquele de quem não ouviram?E como ouvirão, se não há quem pregue?
*2 Coríntios 5:20  De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos da parte de cristo, que vos reconcilies com Deus.

 

  •  2-Anunciar o custo do discipulado. para ser discípulo a de se pagar um preço e este é :Entrar na Escola do discipulado para aprender a ser semelhante a CRISTO  em seu caráter e obras. muitos novos convertidos se decepcionam e até acabam testemunhando contra sua fé pois não passaram pela escola do discipulado.


* Matheus 28:18-20  Foi me dada toda autoridade nos céus e na terra. Portanto vão e façam discípulos de toda as nações,batizando-os em meu nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que lhes ordenei.E eu estarei sempre com você, até o fim  dos tempos.
*João 17:17 Tua palavra é a verdade. 

*João 8:31-32 Se vocês guardarem meus ensinamentos,vocês serão realmente meus discípulos.Então conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará''.  


  • 3-Anunciar a verdade oculta sobre o fim dos tempos.servindo como um farol espiritual advertindo e aconselhando ás pessoas sobre os planos da nova ordem mundial, de todo seu impacto na sociedade e o aparecimento do anticristo.entendemos que este fim será um período de muitas dúvidas aos cristãos e que muitos cristãos bem intencionados acreditarão no engano devidessa vindoura nova ordem mundial.
    o a nuvem de desinformação e de mentiras deliberadas que acompanham


* 1 Timóteo 4.1-2 Ora, o Espírito afirmada expressamente que, nos últimos tempo,alguns apostarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência.

*2 Pedro 2:1-3 Mas  houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falso mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando ate´o Senhor que resgatou, trazendo sobre si mesmo repentina destruição.E muitos seguiram  as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade. Por ganância farão de vós negócios, como palavras fingidas. Pra eles o juízo  lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.


 *3 Tessalonicenses 2:10-12  Parecem porque não perceberam o amor da verdade para se salvarem. Por isso Deus lhe envia a operação do erro, para  que creiam na mentira, e para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.

 


Presidente Ministério a Verdade:

Pr; Odilon P.C.Aguiar

 Email:contato@ministerioaverdade.com

 Fone:041-99924-9262/041-3023-6748

Curitiba.