Menu

''Amor e Oração"

  

  • Em um livro infantil popular, o ursinho Pooh assiste Kanga ir embora saltando . Eu gostaria poder pular da mesma forma ,ele pensa.Algumas conseguem, outras não.É assim que as coisas são.Vemos homens e mulheres mais jovens ou mas capazes fazendo coisas extraordinárias que não podemos fazer. Eles podem, nós não.E assim que  as coisas são .É  fácil nos sentimos inúteis  quando não conseguimos  fazer coisas que um dia fomos capazes de fazer.

    É verdade que talvezes não sejamos capazes de ''saltar'' como no passado,mas podemos amar e orar.Estas são as obras que o tempo e a experiência  nos preparam para executar bem.
    O amor  é o melhor presente que temos para dar a Deus e os outros.Não é algo pequeno, pois o amor é o meio pelo qual cumprimos todo o nosso dever com Deus e com o nosso próximo. Nosso amor por uma pessoas pode parecer ser uma pequena ação, mas é o maior dom de todos(1Coríntios 13:13)E nós podemos orar. Paulo encorajou os colossenses:''Perseverai na oração,vigiando com ações de graças"(Colossenses 4:2). Á nossas orações são uma força  poderosa no universo! poderosas para qualquer um de nós. Por quê? Porque nosso Deus, que quer nos usar, é um Deus completamente amoroso e poderoso.